o nosso contacto

domingo, 5 de julho de 2009

De 3 a 7 de Setembro realizam-se as festas a N. S. de Guadalupe
actos religiosos, bandas de musica, conjuntos, folclore, divertimentos,
fanfarra, flores e muita diversão.
visite Aguas Santas
venha ás festas a N. S. de Guadalupe....

4 comentários:

  1. Ola,
    Dou o meu anuimento a Manuel Carvalho, parabéns pela iniciativa e pena que sejam poucos a adoptarem.
    Já conheço a Capela de N.S.Guadalupe, mas ainda não tive o privilégio de a visitar após o grandioso restauro, fica a promessa que o farei entre o dia 3 e 7 de Setembro.
    Bem haja a todos os que colaboraram para que este magnifico restauro se concretizasse.
    Que este seja um exemplo a seguir por tantas outras obras que existem no país necessitadas de restauro, pois, como se pode constatar com uma grande dose de vontade e humanidade tudo é possivel.
    Parabéns.
    Maria do Carmo

    ResponderEliminar
  2. olá a todos!
    neste momento dou o meu bem acha a todos os que neste momento participam nesta grandiosa festa em honra á nossa senhora de guadalupe.
    neste momento já conheço bem esta capela primeiro porque normalmente como pessoa ou seja, como filha da terra praticamente já conheço bem esta festa. no entanto, dou os meus parabéns a esta mesma comissão para que continuem conforme teem continuado até agora. e agora até setembro lá estarei para fazer a minha obrigaçâo como tenho feito até agora.

    ResponderEliminar
  3. Nossa Senhora se veste com muitas faces e o Bom Povo do Lugar do Paço, Águas Santas, o sabe e como cristãos de Fé demonstram, não por vaidade, à mais de três séculos a devoção, a fé, as graças e pedidos aceites e convertidos por Nossa Senhora da Guadalupe.
    Não são necessárias Catedrais, Mosteiros ou Sés para revelarem as Graças concedidas por Nossa Senhora, esta Capela pequenina por fora é a maior catedral, tanto em sua Beleza como de Fé dos muitos devotos a Nossa Senhora da Guadalupe.
    Que esta Comissão de Festas continue a demonstrar a todos o poder que Nossa Senhora tem e que nos demonstra também o fervor que o Homem tem ao Amor e à Palavra de Cristo.
    Bem hajam pelo vosso esforço e obrigada por revelarem ao Ser Humano que nada transcende e se eleva mais que a palavra de Deus.

    ResponderEliminar
  4. bem, chegou mais um ano, e mais uma festa que neste momento se realiza em honra á nossa senhora de guadalupe. esperando assim que neste momento se possa festejar esta festa da melhor maneira e que para o ano se consiga por as imagens desta mesma procissão, em que deveriam fazer uma pequena demonstração em slaids, de como se prepara uma festa principalmente para que toda a gente saiba de como é que se prepara uma festa, as pessoas que estão ensiridas etc. continuação de bom trabalho pessoal. caso precisem de alguma coisa avisem.

    ResponderEliminar